terça-feira, 11 de março de 2014

#14 - Payday2

#15 - Payday
Eaaae pessoal, aqui quem fala é a TataLPM e trago o tópico: Payday2.
Payday 2 é semelhante à maioria dos shooters em primeira pessoa, mas em vez de correr-e-atira, mais ênfase é colocada sobre a colaboração dos jogadores. A maioria dos assaltos a começar com os jogadores no modo "caixa" onde eles estão autorizados a andar ao redor do mapa, sem levantar suspeitas. Isto dá aos jogadores uma vantagem tática, sendo capaz de se infiltrar no local sem levantar suspeitas e incapacitante, potencialmente, sistemas de segurança de dentro.


No final da maioria dos mapas, os jogadores devem escapar com seus ganhos ilícitos. Quando um jogador carrega um saco de despojos, isto adiciona peso ao transportador, diminuindo sua velocidade e inclinação da câmera. O jogador é capaz de jogar o loot no chão para recuperar a velocidade, ou para outro jogador para pegar e levar em seu lugar.


Dinheiro roubado de assaltos é usado como moeda para comprar armas e modificações de armas, bem como itens que podem ajudar em roubos futuros, como os códigos para persianas para evitar que o jogador que está sendo filmado por eles. Heists também fornecem pontos de experiência, que após nivelando-se desbloquear mais armas para compra, bem como pontos de habilidade. Os jogadores são, então, capaz de gastar os pontos de habilidade em regalias, se eles têm a soma apropriada de dinheiro. Há quatro árvores de habilidades, "Mastermind", "Enforcer", "técnico" e "Ghost", cada um com uma árvore de personalização de habilidades e equipamentos para desbloquear associados e que podem ser misturados e combinados de acordo com a preferência do jogador. As quatro árvores de habilidades estão listados abaixo.




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