Eaeeee pessoal... Hoje pra vocês, Manhunt II e um épico e insano FATO sobre esse jogo.
O jogo é bastante parecido com o primeiro da série. É um jogo stealth dividido em fases. A característica mais marcante são as execuções, existem três níveis de execuções, cada nível mais violentos que o outro e pode se usar armas brancas e de fogos para aplicá-las. Para evitar que os inimigos notem a presença do jogador, ele pode se esconder nas sombras presentes no cenário.
Daniel Lamb é um ex cientista internado em um sanatório privado pelo Projeto, corporação que trabalha com um programa secreto de criação de armas baseadas em drogas com o qual já foi envolvido. Uma noite, Daniel consegue fugir do sanatório com a ajuda de Leo Kasper, um misterioso homem.
Daniel quer saber quem ele é, já que sofre de perda de memória, porém, por algum motivo, o Projeto quer ele morto, e manda gangues de mercenários e caçadores de recompensas atrás dele e Leo. Durante o jogo, Daniel tem vários flashbacks que lhe revelam segmentos de um passado sombrio.
Houve cinco atores confirmados para dar voz aos diálogos do jogo. Embora dois deles tenham permanecido no anonimato, o terceiro ator, James Urbaniak, anunciou publicamente a sua voz no seu blog no dia 16 de março de 2006, a qual só foi removida dias depois. Em relação às outras vozes, os dubladores assumiram terem dado a voz ao jogo, sendo que um deles também gravou a sua voz para o Manhunt original, como James Urbaniak.
MANHUNT II PROIBIDO O.O !
Manhunt, o jogo que ainda hoje é proibido em 58 países devido a sua extrema violência. Esse jogo faz com que GTA seja apenas um passeio pela cidade. Aqui você ganha pontos por matar, isso mesmo, matar pessoas, e quanto mais violenta a morte, mais pontos se ganha.Você começa asfixiando um mané com uma sacola plástica e depois, quando já estiver mais treinado pode até cortar alguém no meio com uma motosserra. Não custa avisar que se você sofre de algum tipo de sensibilidade a sangue ou a violência, não compre esse jogo (se você achar pra vender O.o).
Nenhum comentário:
Postar um comentário